domingo, 28 de Abril de 2024  15:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-12-2009

Investigador da UA foi o responsável pela operação a Pepe.


José Carlos Noronha, Investigador Principal do Centro de Tecnologia Mecânica e Automação da Universidade de Aveiro (TEMA), foi o ...

José Carlos Noronha, Investigador Principal do Centro de Tecnologia Mecânica e Automação da Universidade de Aveiro (TEMA), foi o responsável pela operação de reconstrução do ligamento cruzado do joelho direito do jogador da selecção Nacional, Pepe.

De acordo com uma nota divulgada pela Universidade de Aveiro, José Carlos Noronha Noronha “tem desempenhado um papel crucial no sucesso do TEMA no que concerne a sua investigação para a área biomédica e nanomedicina com participação directa em vários projectos”.

Licenciado em Medicina e Cirurgia, José Carlos Noronha, é especialista em Ortopedia, e actualmente trabalha, também, como investigador no TEMA, desenvolvendo actividades de investigação e desenvolvimento na área dos cimentos ósseos e componentes para cirurgia ortopédica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®